Menu

O que é o Menu Despesas?

Você está no menu Despesas Públicas da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, SES-DF, onde constará informações sobre o registro das despesas realizadas, os critérios de alocação e de uso dos recursos decorrentes de fundos públicos, além das informações sobre a concessão de diárias e aquisição de passagens para os servidores da entidade, considerando as determinações da Lei n° 4.990/2012 no inciso III e IX do art. 8º da referida norma, bem como os art. 07 e 12 da IN n° 02/2015-CGDF.

Algumas informações, como Despesas Públicas e Fundos Públicos já estão contempladas no Portal da Transparência do Governo do Distrito Federal e no aplicativo para dispositivos móveis – Siga Brasília. Entretanto, neste item o cidadão encontrará os links de acesso, inclusive para os respectivos quadros de detalhamento de despesa (QDD).

O cidadão ainda poderá conhecer mais sobre o Detalhamento das Despesas da Secretaria de Saúde, por meio do painel Execução Orçamentária (QDD).

No caso de Diárias e Passagens, o cidadão poderá verificar o valor gasto por servidor, o número do processo autuado, o destino e o tempo de duração da viagem, observando o disposto do Guia de Transparência Ativa da Controladoria Geral do Distrito Federal.

Boa navegação!

Contato:
        Diretoria de Transparência Ativa e Passiva
  Edifício PO 700 – (2º andar)
  ditran.ustrac@saude.df.gov.br

Desenvolvido pela Diretoria de Gestão de Informações Estratégicas - DGIE/SUPLANS/SES - DF | 2023 Infosaúde

Pular para o conteúdo