Menu

O que é o Menu Convênios e Outros

Você está no menu Convênios e Outros da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, SES-DF. Neste Menu estão disponíveis informações e dados sobre: Convênios e Instrumentos Congêneres, Contratos de Gestão e Contratos de Repasse, conforme as determinações da Lei n° 4.990/2012 nos incisos II e X do art. 8º da referida norma, bem como o Art. 11 da IN nº 02/2015-Controladoria Geral do DF.

Neste tópico o cidadão poderá acessar informações sobre os repasses e transferências de recursos financeiros efetuados pela SES/DF, bem como as informações das prestações de contas das entidades parceiras (entes da Federação, ou organizações não-governamentais, públicas ou privadas sem fins lucrativos).

Aproveite a visita e explore os painéis interativos do InfoSaúde,  pensados para organizar os dados como você escolher, facilitando a visibilidade e o entendimento das informações ali contidas, disponíveis para os temas:

Convênios e Instrumentos Congêneres

Contrato de Gestão com o Instituto do Câncer Infantil e Pediatria EspecializadaICIPE

gestor da Unidade Hospital SES/DF: Hospital da Criança José Alencar – HCB/SES

Contrato de Gestão com o Instituto de Gestão Estratégica de Brasília – IGESDF 

gestor das Unidades Hospitalares SES/DF: Hospital de Base do Distrito Federal – HBDF e Hospital Regional de Santa Maria – HRSM; e

gestor da Unidades de Pronto Atendimento – UPA, SES/DF: UPA-Brazlândia, UPA-Ceilândia, UPA-Ceilândia II, UPA-Gama, UPA-Núcleo Bandeirante, UPA-Paranoá, UPA-Planaltina, UPA-Recanto das Emas, UPA-Riacho Fundo II, UPA-Samambaia, UPA-São Sebastião, UPA-Sobradinho e UPA-Vicente Pires. 

Contrato de Resultados com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares- EBSERH

Unidade contratualizada: Hospital Universitário de Brasília – HUB

Boa navegação!

Contato:
        Diretoria de Transparência Ativa e Passiva
  Edifício PO 700 – (2º andar)
  ditran.ustrac@saude.df.gov.br

Desenvolvido pela Diretoria de Gestão de Informações Estratégicas - DGIE/SUPLANS/SES - DF | 2023 Infosaúde

Pular para o conteúdo