Menu

O que é a página Transparência e Prestação de Contas

Olá, que bom encontrar você por aqui!

Seja bem-vindo!

Você está no Portal da Transparência da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, SES-DF. Aqui, estão disponíveis informações sobre a estrutura da SES-DF, orçamento, ações de planejamento, licitações, contratos, informações sobre pessoal, serviços de saúde e outros dados que demonstram com transparência como a Saúde do DF tem utilizado o dinheiro público.

Aproveite a visita e explore as diversas formas de consultas e os gráficos interativos do InfoSaúde, pensados para organizar os dados como você escolher, facilitando a visibilidade, o entendimento e a interação.

O Portal da Transparência permite que você acompanhe e fiscalize o uso dos recursos públicos. Dessa forma, a sociedade tem à disposição ferramentas para exercer o controle social sobre as ações realizadas na Saúde do Distrito Federal.

No Distrito Federal, a transparência e o acesso à informação são regulamentados pela Lei Distrital n° 4.990, de 12/12/2012, elaborada nos termos da Lei Federal n° 12.527/2011, complementadas pela Instrução Normativa da CGDF nº 02, de 08/12/2015.

Boa navegação!

Contato:
        Diretoria de Transparência Ativa e Passiva
  Edifício PO 700 – (2º andar)
  ditran.ustrac@saude.df.gov.br

Desenvolvido pela Diretoria de Gestão de Informações Estratégicas - DGIE/SUPLANS/SES - DF | 2023 Infosaúde

Pular para o conteúdo