Painéis de Produção

APS - Relatório de Glosas

Glosas referem-se a faturamentos não recebidos por procedimentos realizados. Este painel apresenta os relatórios de glosas ocorridas nos serviços da Atenção Primária à Saúde. Os dados dos relatórios podem ser visualizados por meio de diversos filtros, dentre eles: região de saúde, estabelecimento, tipo de ficha e mês de competência.

glosas1

RAQ – SIA

O Relatório de Atividade Quadrimestral (RAQ) é um instrumento de monitoramento e acompanhamento da execução da Programação Anual de Saúde e deve ser apresentado pelo gestor do SUS até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro.

Neste painel são apresentados dados do Sistema de Informações Ambulatoriais (SIA) que servem como base para a descrição de informações sobre a produção ambulatorial no RAQ.

raqs1

RAQ – SIH

Neste painel são apresentados dados do Sistema de Informações Hospitalares (SIH) que servem como base para a descrição de informações sobre a produção hospitalar no RAQ.

sih-raq1